Blog

Por Audicom Brasil 30 jan., 2020
Os KPIs, acrônimo para Key Performance Indicators, são fundamentais para avaliar como anda a gestão de uma campanha publicitária. Dada essa importância, é natural também que existam ferramentas para acompanhar e averiguar os resultados de sua campanha. Estes são os Indicadores de desempenho de campanhas conheça a ferramenta CHECKING DE MÍDIA. Você sabe por que é tão importante? Uma prévia da resposta: através deste indicador, a organização poderá avaliar o cumprimento do planejamento. É também uma ferramenta para garantir que suas veiculações estejam sempre ativas e funcionais. Esse fator poderá impactar na produtividade e na segurança dos planejamentos utilizados. Além disso, os resultados de se acompanhar de forma sistemática o desempenho de suas campanhas dizem respeito a toda a organização do marketing ao contas à pagar. É, inclusive, a partir do processo de mensuração e análise que as metas operacionais e estratégicas bem-sucedidas poderão ser implantadas. Devemos também diferenciar métricas de indicadores, para que os conceitos possam ser trabalhados com maior eficácia na sua gestão. Os indicadores chave de desempenho tem um papel vital na análise de resultado, reavaliar estratégia e alinhar os próximos passos. Decisões baseadas em dados minimizam falhas em projetos.
mostrar mais
Share by: