Layout do blog

Você utiliza KPIS em suas campanhas DOOH e OOH?

KPIS em campanhas publicitárias DOOH e OOH
Os KPIs, acrônimo para Key Performance Indicators, são fundamentais para avaliar como anda a gestão de uma campanha publicitária. 

Dada essa importância, é natural também que existam ferramentas para acompanhar e averiguar os resultados de sua campanha. Estes são os Indicadores de desempenho de campanhas conheça a ferramenta CHECKING DE MÍDIA. Você sabe por que é tão importante?

Uma prévia da resposta: através deste indicador, a organização poderá avaliar o cumprimento do planejamento. É também uma ferramenta para garantir que suas veiculações estejam sempre ativas e funcionais.

Esse fator poderá impactar na produtividade e na segurança dos planejamentos utilizados. Além disso, os resultados de se acompanhar de forma sistemática o desempenho de suas campanhas dizem respeito a toda a organização do marketing ao contas à pagar.

É, inclusive, a partir do processo de mensuração e análise que as metas operacionais e estratégicas bem-sucedidas poderão ser implantadas. Devemos também diferenciar métricas de indicadores, para que os conceitos possam ser trabalhados com maior eficácia na sua gestão.

Os indicadores chave de desempenho tem um papel vital na análise de resultado, reavaliar estratégia e alinhar os próximos passos. Decisões baseadas em dados minimizam falhas em projetos.
audicombrasil.totem.belem
Por Audicom Brasil 26 ago., 2019
Checking de mídia, execução Audicombrasil, mercado Belém/PA, mídia exposta totem cenográfico, propriedade da Action OOH, instalado em shopping, um atrativo aos usuários local.
Tecnologia, experiência e transparência
Por Audicom Brasil 23 ago., 2019
Trabalhamos focados para desenvolver a tecnologia ideal para as áreas de Marketing e Mídia, tornando muito mais fácil e estratégico o trabalho de acompanhamento e mensuração de resultados.
totem protetor solar
Por Audicom Brasil 01 ago., 2019
Trabalho de auditoria de mídia para o anunciante contratado, realizado na praça do Rio de Janeiro, mídia OOH, quiosque de praia, um totem com protetor solar, no qual oferece aos usuários da praia gratuitamente, uma iniciativa e propriedade da Social e Soluções.
Share by: